segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TRES JOVENS MORRERAM NO ACIDENTE NA BR 226 EM INDEPENDÊNCIA APÓS COLISÃO CAMIONETE E ÔNIBUS

Acidente fatal nesta manhã de segunda feira 20/08/2018, por volta das 06h00 na Br 226 à 01 km da sede de Independência.

As vítimas identificadas: ANTÔNIO FERNANDO ARAÚJO MENDES, 20anos, natural e residente em São Benedito-ce. Segunda vítima JOÃO VITOR COUTINHO COSTA, também natural de São Benedito. Terceira vítima RAIMUNDO NONATO, também natural de São Benedito.

Os três jovens eram funcionários da Brisa Net, faziam parte da região norte SOBRAL, más estavam vindo de São Benedito, região da serra da ibiapaba para trabalhos da empresa na região.

O outro veículo foi um ônibus do transporte escolar que vinha de Independência para Crateús, o acidente aconteceu na curva de um alto na saída de Independência. Impacto foi tão forte que a camionete ficou por baixo do ônibus.

No ônibus alguns passageiros sofreram lesões leves e vieram para o hospital São Lucas de Crateús, outros foram medicados no hospital local.

Corpo de bombeiros foi pro local e juntamente com apoio da prefeitura local, que enviou um trator retroescavadeira, conseguiram puxar o ônibus pra trás, a partir daí os bombeiros no comando do Sub tenente Alexandre, cabo Wilker, soldado Jóelio e Jorge Luca, conseguiram retirar os corpos das ferragens do carro.

Rabecão de Tauá chegou em seguida e levou os corpos para o IML. No local contou com à presença do delegado Alan Machado e policiais civis, policiais militares, guarda Municipal também auxiliou no trânsito.

Ainda não temos muitas informações sobre as vítimas... A não ser que são de São Benedito, estavam à serviço da brisa net.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTOS ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário