terça-feira, 11 de setembro de 2018

ACIDENTE DE TRÂNSITO NESTA NOITE DE TERÇA-FEIRA NA CIDADE DE TAMBORIL E CICLISTA FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL

O acidente  ocorreu nesta terça feira  11/09/2018 por volta das 18 horas, quando a PM  recebeu  informações através do telefone  190 dando conta  de uma colisão na cidade de Tamboril, mais precisamente no Bairro  Alto da Torre.

Uma Motocicleta Bros de dados não identificados teria colidido com uma bicicleta, que ao comparecer ao local o policiamento não encontrou a motocicleta, 

As vítimas já tinham sido socorridas ao hospital, sendo identificadas o condutor da moto como:.  Antônio Gilmario Araújo Santos, 20 anos, natural de  Tamboril, agricultor, solteiro, residente na localidade de Lagoa grande  Tamboril.

O mesmo segundo populares seguia sentido cruzeta, quando colidiu com uma bicicleta guiada por:.  Francisco das Chagas Bezerra, 46 anos de idade, solteiro, agricultor, natural de Tamboril, residente na Vila São Pedro na cidade de Tamboril.

O motociclista teve escoriações no corpo e o condutor da bicicleta teve uma fratura no pé esquerdo e escoriações na face e segundo o médico será transferido para Sobral porém fora de perigo.

FONTE REPÓRTER GONÇALINHO RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário