sábado, 22 de setembro de 2018

ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS NESSA MADRUGADA DE SÁBADO EM TAUÁ

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado 22, em Tauá.

O fato aconteceu na Rua Rua F, no Prourb no Bairro Bezerra e Souza.

A vítima foi o menor de 17 anos, João Vcictor Patricio do Nascimento, nascido em  19/12/2000, filho de Astrogilda Patrício e João Pereira do Nascimento, Residente na Rua F, no citado bairro.

Segundo as primeiras informações, João Victor estava sentado na calçada de sua residência quando chegaram 3 elementos ( já identificados) e atiraram contra o mesmo que ainda saiu correndo, mas caiu à cerca de 25 metros de distância de onde se encontrava, alvejado com tiros nas costas.

As forças de segurança de Tauá foram mobilizadas e imediatamente fizeram a detenção dos envolvidos no crime, tanto o que atirou, bem como os outros dois que deram suporte. Eles estão sendo ouvidos na Delegacia. Os nomes dos envolvidos no crime, que está relacionado com o tráfico de drogas ainda não foram divulgados. Na casa onde foi preso um dos acusados, a Polícia Civil apreendeu drogas.

As diligências que elucidaram o crime foram realizadas pelas polícias Civil e Miltar, com a participação de Agentes do Pró-Cidadania e da Guarda Civil Municipal.

O corpo da vítima foi levado para o IML desta cidade.

Repórter:Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário