sábado, 8 de setembro de 2018

JOVEM DE 22 ANOS BRUTALMENTE ASSASSINADO COM BASTANTE GOLPES DE FACA EM CRATEÚS

Esse brutalmente acontecimento foi no conjunto Vida Nova, na rua Marlene Vieira Chaves, bairro dos Venâncios, na noite de Ontem "sexta-feira" 07/09/2018, por volta das 23h00.

Policia militar foi informada através de uma informação via 190 a respeito de um cadáver. Chegando no local, policiais se depararam com uma cena brutal, corpo de um jovem com várias perfurações à faca, pescoço quase degolado, orelha cortada...

Poucos curiosos no local, em seguida chegaram os familiares "irmão e pai" fizeram o reconhecimento do corpo. Chegou também delegado Dr Breno Sales, que fez os primeiros levantamentos do local do crime.

Vítima identificado por OLAVO BRUNO VIEIRA SANTOS, 22 anos, solteiro, filho do casal: Lucimar Vieira Mesquita e Pedro Olimpio Dos Santos, morava na rua do Arame, conjunto Frei Damião, Venâncios.

O corpo estava na rua, porém havia manchas de sangue que vinha se uma casa perto, pelas manchas dava pra perceber que o OLAVO BRUNO começou ser esfaqueado no muro da casa e tentou  correr, porém não conseguiu escapar da maldade do assassino...

Policia civil vai abrir inquérito policial para apurar o crime. Familiares afirmaram que o jovem não tinha passagens pela polícia, que ele deve ter recebido convite para ir a essa casa não  habitada para algum encontro, porém teve encontro com criminoso frio e perverso ainda não identificado.

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário