domingo, 30 de setembro de 2018

MULHER FOI FURADA DE FACA PELO ESPOSO E PAI LEVADO PRA DELEGACIA POR QUERER FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Ontem 29/09/2018 (sábado), por volta das 12h40min, na Rua André Moreira, 1049, bairro Santa Luzia, Crateús, foi lesionada a faca a pessoa de ANA ARIANE OLIVEIRA LEMOS, 23 anos, do lar, residente no local da ocorrência.

A mesma foi lesionada pelo seu companheiro JOSÉ BENICLAÚDIO ALVES DE SOUSA, 24 anos, natural de Tauá, solteiro, servente de pedreiro, residente  na Rua André Moreira, S/N Bairro: Maratoan.

Após denúncia para o 190 Copom que a vítima teria sido lesionada gravemente abaixo do olho esquerdo pelo seu companheiro, que se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Policiais militares foram para o local, a vítima havia sido socorrida para o Hospital São Lucas de Crateús.

Quando ligaram informando que um homem estaria armado próximo ao Hospital da Unimed, na Rua Ubaldino Souto Maior, S/N, em Crateús.

Chegando ao local identificaram o homem sendo como pai da vítima, o senhor JOSÉ RICARDO RIBEIRO LEMOS, 40 anos, sem profissão, amasiado, este portava uma faca tipo peixeira, com a intenção de fazer justiça com as próprias mãos.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo realizado um TCO por porte de arma branca e foi liberado.

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário