terça-feira, 4 de setembro de 2018

PERSEGUIÇÃO NO CENTRO DE CRATEÚS E APREENSÃO DE SIMULACRO E CONDUÇÕES DOS INFRATORES PRA DELEGACIA

Perseguição policial da Força Tática nesta manhã de terça-feira 04/09/2018 na rua Cel Zezé, esquina com a rua José Coreolano, centro de Crateús, resultou na apreensão  de um simulacro "pistola de brinquedo" nas conduções de um menor de 16 anos e o maior de idade: Sadraque Marques de Souza 19 anos, mora na rua Travessa Renato Braga, Fátima ll, Crateús, para delegacia regional de policia Civil.

Policiais militares estavam entrando de serviço as 06h00, quando foram procurados por um homem "não identificado" que narrou ter sido vítima de uma tentativa de assalto, que um dos indivíduos teria mostrado uma arma.

Imediatamente policiais saíram em perseguição, ao chegar na rua Cel Zezé, na panificadora São Francisco, os dois estavam em companhia de duas mulheres, o menor permaneceu no local, Sadraque saiu correndo, desobedeceu a ordem de parada, policiais saíram em perseguição e logo ele foi pego com o simulacro.

Foram levados pra delegacia regional de policia Civil e será feito um B.O, serão posto em liberdade.

Detalhe é que o SADRAQUE tem várias passagens pela polícia, suspeito de ter envolvimento em diversos assaltos na cidade de Crateús.

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário