terça-feira, 25 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSASSINATO DO SANFONEIRO DE TAUÁ

A Polícia Civil de Tauá instaurou inquérito para apurar a morte do músico e sanfoneiro Elton Ribeiro de Araújo, assassinado à tiros de pistola calibre 380, fato ocorrido na madrugada do domingo (23), às margens da estrada que liga a BR 020  à localidade de Poço da Onça no Distrito do Carrateiras.

Vítima foi sequestrada e executada

Segundo o que foi apurado pelos orgãos de segurança Polícia Civil, Polícia Militar e Pró-Cidadania, que estiveram no local do crime, no início da madrugada do domingo, dois homens em um carro não identificado chegaram na residência da mãe da vítima dizendo que eram policiais e que estavam à procura do mesmo. Eltim não se encontrava na casa e os supostos policiais passaram a agredir as pessoas que estavam no imóvel e quebraram móveis e eletrodomésticos da residência.

Depois, eles seguiram em direção a casa da namorada do sanfoneiro, onde ele se encontrava e o sequestraram levando o mesmo para o local do crime onde o assassinaram com pelo menos três tiros de pistola calibre 380, sendo um na cabeça,  um no tórax e outro na perna.

O corpo do músico só foi localizado horas depois por moradores do lugar que acionaram a Polícia. Até o presente momento não há informação sobre a identidade e o paradeiro dos assassinos. A motivação  também é desconhecida.

FONTE  Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário