domingo, 9 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE TAMBORIL RECAPTURA O PELADO E PRENDE COMPARSA DO CRIME

Ontem "sábado" 08/09/2018, políciais militares sob o comando do sargento Glaubio Campos e soldados James,  Machado e Marques,  receberam denúncias anônimas dando conta de que o foragido da cadeia pública de Tamboril o PELADO estaria escondido na casa de um comparsa.

Francisco Antônio do Nascimento Ferreira, vulgo PELADO  25 anos, natural de Tamboril,, residente na Vila São José - Tamboril, estaria homiziado na residência de um indivíduo conhecido por:. Dioleno da Silva Sousa, vulgo Dioleno, 22 anos, amasiado,  natural de Boa Viagem,  residente na Rua do Matadouro na Vila São José em Tamboril.

Diante da informação os PMs foram até a casa indicada e com autorização de Dioleno, foi feito uma vistoria na residência onde foram  encontrados enterrados  no quintal da residência : um revólver calibre 32, marca Taurus, contendo 4 cartuchos intactos, além de 5 trouxas de cocaína.

Diante da Situação, Dioleno resolveu informar que na residência da:. Antônia de María Matias da Silva, 32 anos, doméstica, natural de Tamboril, filha de Rita Matias da Silva e Raimundo Vieira da Silva, residente na Rua do Matadouro na Vila São José - Tamboril, estava de posse de dois aparelhos celulares roubados.

De imediato os PMs foram até a residência da Antônia de María onde além dos celulares roubados, foi localizado Também o foragido da justiça"PPELADO"  que de pronto recebeu voz de prisão.

Na mesma operação , foram presos ainda:

Jairo Nascimento Ferreira, Vulgo Raí, 22 anos, (irmão do Pelado), residente na Vila São José.

Bem como também foram Presos os irmãos:. Francisco Antônio Ferreira, 18 anos,  e Reginaldo Ferreira da Silva, 24 anos, amasiado, ambos filhos de Lenivalda Ferreira da Silva e Francisco das Chagas, residentes no Bairro Vila Olga em Tamboril.

Após as prisões e apreensões, os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados ao delegado plantonista, sendo que na delegacia o indivíduo: Dioleno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Já o Jairo Nascimento Ferreira, vulgo Raí, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Já a mulher Antônia de María foi autuada em flagrante pela crime de receptação.

PPELADO RECAPTURADO:

O indivíduo PPELADO, era um dos homens mais procurado pela polícia nos últimos Dias.

Pelado que é dono  de uma extensa ficha criminal, havia fugido da cadeia pública de Tamboril na manhã do dia 25 de agosto de 2018, e desde então o mesmo passou a fazer vários roubos no município de Tamboril.

Pelado é acusado de ter tomado de assalto uma motocicleta de um cidadão residente no Distrito de Açudinho, ainda ter tentado assaltar a casa  lotérica ITA no Centro de Tamboril, ter tomado outra Motocicleta de assalto na localidade de Deserto, ter praticado um assalto em um comércio no Distrito de Boa Esperança, ter tomado outra moto de assalto de um senhor residente no Distrito de Holanda, ter tentado assaltar uma pessoa na localidade de Cacimba Segura, além de ter colocado medo em toda a população.

Após a recaptura de Pelado, a população de Tamboril usaram as redes sociais e até o programa jornalístico plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM , para fazerem diversos elogios em forma de reconhecimento a toda polícia militar de Tamboril, principalmente ao Sargento Glaubio Campos e sua equipe soldados James e Machado, por mais um grande trabalho realizado em prol da segurança da população Tamborilense .

Em conversa com a nossa reportagem o sargento Glaubio Campos aproveitou Para agradecer o total apoio que tem recebido do coronel Hermilson/comandante do 7°BPM, do major Vicente, do tenente Lobo e de todos os PMs que compõem o destacamento policial de Tamboril.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS
TEPÓRTER GONÇALINHO RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário