quinta-feira, 13 de setembro de 2018

PRISÕES POR POSSE DE ARMAS DE FOGO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MONSENHOR TABOSA

Na manhã de ontem, quarta feira 12/09/208, PM recebeu informações de um indivíduo que estaria escondido em uma fazenda próximo ao Distrito de Barreiro - Monsenhor Tabosa.

Ao chegar no local os policiais prenderam:  Jonas Rodrigues Ferreira, vulgo Jonas Lavim,  24 anos, solteiro, natural de Catunda, residente no Centro de Catunda.

Jonas Lavim como é conhecido é dono de uma extensa ficha criminal.
Jonas é foragido da justiça do município de Catunda que contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio, uma vez que Jonas é acusado de  na companhia de um amigo  ter assassinado a facadas um homem de nome: Adailton Silva Sousa, 32 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 09 de maio de 2018 no Centro da cidade de Catunda.

Desde o dia do crime, que Jonas estava foragido, também é acusado  de um assalto que aconteceu no dia 30 de agosto de 2018, na ladeira dos Macacos - Catunda, onde a vítima foi um mototaxista da cidade de Monsenhor Tabosa identificado por:. Adriano Mendes, 39 anos.

No dia do assalto o Jonas contratou o mototaxista para fazer uma corrida de Monsenhor Tabosa até Catunda , quando na ladeira dos Macacos o elemento armado com uma faca tomou a moto e ainda lesionou o mototaxista com algumas facadas.

Depois a polícia de Catunda consegui recuperar a motocicleta do mototaxista , porém Jonas consegui escapar da polícia mais uma vez.

Jonas ainda é suspeito de envolvimento em vários assaltos na região de Catunda e Monsenhor Tabosa, no momento de sua prisão Jonas se encontrava dentro da residência do dono da Fazenda.

Também foi preso: Antônio Barbosa da Silva, vulgo Adonias, residente na Fazenda próximo ao Distrito de Barreiro, local onde Jonas estava escondido.

Na casa foram apreendidas 5 espingardas socadeiras, Jonas e o seu ANTÔNIO   foram conduzidos para a delegacia de polícia civil em Crateús, juntamente com as armas apreendidas para a realização dos procedimentos cabíveis, flagrante realizado pelo delegado plantonista Dr Kaio Deiwes.

0 comentários:

Postar um comentário