domingo, 9 de setembro de 2018

QUATRO PESSOAS FERIDAS EM ACIDENTE NA BR 020 NO SENTIDO TAUÁ A PARAMBU


Quatro pessoas incluindo uma criança, ficaram feridas em dois acidentes acontecidos na noite do sábado (08) em Tauá.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h na BR 020 próximo ao lixão, no sentido Tauá/Parambu.

O acidente envolveu dois adultos e uma criança que sofreram uma queda de moto depois que um cachorro atravessou a pista. A motocicleta, uma Fan de cor preta, estava sendo pilotada por Júlio César Alves Souza, que conduzia como passageiros, Maria Gislene Ávila, 27 anos, e um bebê de 1 ano e 4 meses.

O homem e a mulher sofreram apenas escoriações, enquanto a criança apresentava arranhões na testa e no pé. Segundo as informações repasadas pelo casal, o bebê foi cair à distância. "Foi um verdadeiro milagre de Deus o bebê não ter sofrido nenhuma consequência grave", disse uma das pessoas envolvidas no acidente.

As três vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Agentes de Cidadania estiveram no local da ocorrência, mas não conseguiram colher os dados referentes ao veículo, pois quando chegaram a motocicleta já tinha sido retirada do local.

Outro acidente

O segundo acidente também na BR 020, ocorreu por volta das 20h30 do sábado (08) próximo Posto Tauá, no sentido Tauá/Fortaleza e teve como vítima o motoqueiro Francisco Cavalcante Vieira, que foi encontrado caído próximo a motocicleta que pilotava, uma Honda, Fan, de cor vermelha, placa NUT 2048, com inscrição de Crateús-CE.

A ocorrência foi atendida pela equipe da GCM, composta pelos agentes Dexter e Hernaldo que compareceram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziu a vítima para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O hospital informou que o motoqueiro sofreu apenas escoriações sendo liberado após o atendimento médico.

FONTE Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário