domingo, 21 de outubro de 2018

BPRAIO FEZ APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE TAUÁ

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prenderam dois homens e apreenderam drogas e veículos na manhã deste domingo (21) no Bairro Tauazinho em Tauá.

Os policiais averiguavam uma denúncia sobre um homem portando uma arma de cano longo. Quando o mesmo foi abordado, na residência dele os policiais encontraram entorpecentes, sendo 100 gramas de cocaína e 104 gramas de crack. Também foram apreendidas 2 balanças de precisão e material usado na embalagem dos entorpecentes.
O dono da droga foi identificado como sendo o mecânico, Ediu Edson Ferreira Lô, 38 anos, conhecido popularmente por “DEZ”.

No momento em que os policiais davam ordem de prisão ao dono da casa, um homem identificado por Ricardo Rodrigues Santos, 30 anos, chegou ao local em busca de fazer a compra de 50 gramas de cocaína e também foi preso.
Na residência, também foi apreendido um carro  Corsa Classic de cor branca, placas PMM 5875, de propriedade do Dez, e a motocicleta que estava sendo usada por Ricardo, uma Bros, de cor vermelha, placa NRD 3100.

Todo o material apreendido e os dois homens foram conduzidos à 14ª Delegacia e apresentados à delegada plantonista Dra. Ritiane, que realizou os procedimentos cabíveis ao caso.

FONTE Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário