terça-feira, 2 de outubro de 2018

DUPLA ARMADA ASSALTARAM FARMÁCIA E TOMARAM MOTO EM CRATEÚS

Ontem "segunda feira" 01/10/2018, por volta das 08h20min, na Farmácia  Gêneses, localizada na Av. Sgt Hermínio, foi vítima de assalto a pessoa de NILSON LIMA DA SILVA, caixa do estabelecimento.

A vítima informou que dois indivíduos (um magro, blusa estilo polo com vinho, calça jeans, chinelo e boné branco, o outro, alto, calça jeans, blusa social vermelha, barba no queixo, cicatriz na nuca) armados com arma de fogo, chegaram na farmácia anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que havia no caixa.

Na fuga, levaram um a motocicleta Honda titan 160, cor preta, placa POZ 9396, Crateús-CE, que pertence ao senhor JOÇENIR BRAZ GONÇALVES,  vigilante, natural de Caucaia, residente na Rua Almirante Tamandaré, Centro, Crateús-CE, que estava estacionada na frente da farmácia.

Quando foi por volta das 12h00 surgiu  informação  de uma motocicleta que estaria supostamente abandonada na Rua Senhor do Bonfim, próximo ao numeral 523, bairro São Vicente, onde foi verificado a veracidade dos fatos, sendo encontrada à  motocicleta.

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário