terça-feira, 23 de outubro de 2018

ELEMENTO PRESO APÓS ATIRAR CONTRA POLICIAIS MILITARES NA PORANGA

Foi na manhã desta terça feira 23/10/2018,  o indivíduo conhecido por Lucas do Pedrão, agrediu a esposa e  ameaçou tentar sair de casa com uma  criança.

Quando  PM chegou no local, o LUCAS  fugiu, nesse momento a patrulha do Batalhão de Divisas estava chegou na cidade, e juntos começaram a diligênciar.

Pouco tempo depois, encontraram o elemento na rua Juscelino Kubitschek onde o mesmo mora, sendo que este estava com  a arma na mão e no momento em que ele viu os policiais, o mesmo  correu e se  trancou em casa.

Pms cercaram a casa, no momento que foram invadir ele passou a efeturar disparos em direção as composições da polícia militar,  que revidaram à injusta agressão, e conseguiram prender o indivíduo e apreenderam a arma, o acusado: Antônio Lucas Alves, vulgo Lucas do Pedrão, 25 anos, desocupado, residente na Rua Juscelino Kubitschek em Poranga.

O acusado foi levado  pra delegacia de polícia civil em Crateús foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Giorgio Macedo nos artigos 14 e 15 do estatuto do desarmamento.

FONTE: ANTÔNIO FONTENELE E GONÇALINHO RODRIGUES DO BLOG IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário