quinta-feira, 4 de outubro de 2018

JURANDIR BARBOSA SERÁ JULGADO HOJE ACUSADO DE TER MATADO A TAYANE NA ILHOTA EM CRATEÚS

Jurandir Barbosa do Nascimento será julgado nesta quinta-feira 04/10/2018, no fórum de Crateús, acusado de ter matado sua companheira.

Relembrando o caso: o feminicídio aconteceu as 20h30 na Ilhota, no dia  08/10/2018.

Tátila Tayane Alves Rodrigues, na época tinha 22 anos, estava grávida, foi encontrada morta a tiros de pistola.

Na mesma noite do fato a família denunciou o JURANDIR...Inclusive eles estavam juntos na casa da TÁTILA, quando Jurandir fez o convite para que ela fosse com ele até a casa de seus pais no bairro dos Venâncios.

Eles saíram de moto, quando na passagem da Ilhota entre os bairros Cidade Nova é Venâncios na beira do rio, Tátila foi executada...

Na noite do crime o delegado Juliano Marcula começou à investigação, nessa época não tinha delegados de plantão, mesmo fora do seu horário de expediente, Dr Juliano começou os trabalhos ouvindo familiares da Tátila e ficou esclarecido que JURANDIR foi à última pessoa com quem à vítima tinha saído na quela triste noite.

JURANDIR sumiu... delegado pediu sua prisão preventiva, porém 41 dias depois ele foi preso juntamente com mais 3  pessoas que estavam sendo procurados  pela polícia na época.

Na manhã do dia 19 de novembro de 2015, ele foi preso em uma fazenda próximo km10, junto com os outros, policiais militares da Força tática apreenderam armas e munições.

Nesse dia houve grande manifestação dá família da TÁTILA na delegacia, pedindo justiça.

Daqui a pouco no tribunal popular do júri, vai acontecer esse julgamento, será presidido pelo Juiz Francisco Gilmário Barros Lima, representará ministério público José Arteiro Soares Goiano, defesa será realizada pelo advogado Marcelo Cavalcante.

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário