terça-feira, 23 de outubro de 2018

MOTOCICLISTA BATEU EM TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL DE TAMBORIL E FOI SOCORRIDO PARA SOBRAL

O acidente aconteceu nesta terça feira  23/10/2018, por volta das 16 horas e 30 minutos, uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma motocicleta, na localidade de Castanha, zona rural de Tamboril.

O condutor da moto foi socorrido por populares ao hospital de Tamboril, o senhor:.  Derneval Alves de Azevedo, 52 anos, agricultor, casado, natural de Catunda, residente na localidade de Morro Redondo, zona rural de  Tamboril.

O motociclista conduzia a motocicleta HONDA CITY 150 TITAN KS VERMELHA 2004/2005, e que de acordo com informações do Hospital, o mesm sofreu Escoriações no Rosto à altura do olho direito, tendo suspeita de TCE, e a perna direita quebrada, o mesmo foi transferido para Sobral.

O condutor do micro-ônibus, habilitado, aguardou a polícia militar  no local e trata-se do senhor:  Adão Bezerra de Farias, 63 anos, motorista, natural de Hidrolândia-, amasiado, residente na localidade de Major Simplício em Nova Russas.

O  veículo escolar era um micro-ônibus, modelo MARCOPOLO/VOLARE, 2002/2002, BRANCO, PLACA - DEX 6404 - NOVA RUSSAS-CE.

O motorista do micro-ônibus relatou para os PMs que no momento do acidente o condutor da moto teria desviado a sua atenção ao olhar para um pipa que estava trabalhando na estrada, momento em que a vítima acabou colidindo com o veículo.

Detalhes:.  O motorista do  micro ônibus envolvido no acidente trabalha  transportando alunos para o município de Nova Russas.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário