sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PAI PRESO ACUSADO DE CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRAR FILHA DE 9 ANOS EM TAMBORIL

Preso na manhã desta sexta feira 19/10/2018, na Vila São Pedro na cidade de Tamboril, o mototaxista:.  Antônio Pereira de Araújo  Filho, vulgo Farinha Seca, 55 anos, natural de Monsenhor Tabosa, , residente na Vila São Pedro em Tamboril.

Segundo a denúncia ele estava mantendo a filha de 9 anos de idade em cárcere privado e existem denúncias também de que ele estaria abusando sexualmente da criança.

Com relação a denuncia  de abuso, o fato será apurado, porém, a garota já teria confirmado que era violentata pelo pai .

Farinha Seca é separado , e mora com os três filhos (crianças), sendo dois homens e uma mulher.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Crateús pelo delegado plantonista Dr Bruno Cardoso por cárcere privado,  já se encontra recolhido na cadeia pública de Tamboril a disposição da justiça.

Em conversa com a nossa reportagem o acusado negou as acusações.

Na entrevista, sargento Glaubio Campos relatou que a criança (vítima), relatou para os PMs que durante a noite era violentata pelo próprio pai, que se levantava durante a madrugada para manter relações com a filha.

A criança foi encaminhada para o IML de Canindé  para ser submetida a exames.

O acusado é separado da mãe das crianças, e por este motivo vivia sozinho na companhia das crianças.

Sargento Glaubio disse ainda que que o acusado toda vez que saia de casa deixava a residência fechada com o cadiado pelo lado de fora e as crianças presas dentro da casa .

Farinha Seca também vai responder pelo crime de abandono de incapaz.

A ocorrência foi acompanhada pelo conselho tutelar do município de Tamboril, denúncia partiu do colégio dá vítima que comentou o ocorrido para colegas de classe, isso chegou ao conhecimento da professora e direção da escola que passou pra polícia.

Farinha Seca é acusado de à  muito tempo a trás ter matado o próprio pai e depois ter enterrado, porém sobre essa acusação ele também nega ter matado o seu pai .

ANTÔNIO FONTENELE 

0 comentários:

Postar um comentário