sábado, 27 de outubro de 2018

PASSAGEIROS DE TOPIC FORAM ASSALTADOS NA ESTRADA EM ZONA RURAL DE TAUÁ

Mais um assalto foi registrado na zona rural do Distrito de Marruás, Tauá.O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira,26,no local conhecido como Ladeira do Fechado Grande,na estrada de acesso para a localidade do mesmo nome.

Segundo a informação de populares,dois indivíduos,armados ficaram na estrada e abordavam e assaltavam quem passava.A primeira vitima foi um pipeiro que passava no local.

O caminhão foi tomado e atravessado na estrada,para em seguida serem praticados os outros assaltos.O alvo principal era os passageiros da Topic do Agaci,que conduzia vários passageiros para aquele Distrito.

Todos os passageiros foram assaltados,sendo levado dinheiro,celulares e outros objetos de valor.No momento da ação houve o disparo de uma espingarda que foi tomada de um dos passageiros.

Os indivíduos conduziam até garrafa térmica e marmitex e estavam trajando jaquetas e com capacetes.Após o assalto a dupla fugiu em uma moto de uma das vítimas e avisaram que o veículo seria abandonado.Os dados da moto não foram fornecidos.

FONTE BLOG DO EDY FERNANDES

0 comentários:

Postar um comentário