sexta-feira, 26 de outubro de 2018

RAIO ESTOUROU MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CRATEÚS E UM SUJEITO FOI PRESO

Ontem quinta-feira  25/10/2018, por volta das 19h30min, na rua José Claudino Sales, 27, bairro Campo Velho. foi conduzido preso a pessoa de JOSÉ JHONES GOMES DA SILVA, 20 anos, Solteiro, residente no endereço: Rua 19 de Março, 356  Compl.: Bairro: Campo Velho.

A equipe do RAIO 22 em patrulhamento no  bairro com o intuito de localizar  um indivíduo em atitude suspeita, foi realizada abordagem ao acusado, no  bolso de sua bermuda foi encontrado uma certa quantidade de dinheiro.

Após realizar as buscas nas proximidades foi encontrado em cima do telhado da casa a quantidade de 12 (doze) trouxas de maconha prontas para a comercialização, onde o acusado afirmou ser o dono do material.

O material: 12 (doze) trouxas de maconha 8,5 gramas, balança de precisão mais o valor de R$ 149,50 reais em espécie para Delegacia Regional de Crateús  para lavratura dos procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado no art. 33 da Lei dos entorpecentes, Tráfico de drogas pelo delegado plantonista Breno Sales.

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário