sexta-feira, 5 de outubro de 2018

RAIO PRENDEU UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO NA CASA DO COMERCIANTE DE CRATEÚS E PRENDEU NAMORADA POR POSSE DA ARMA

As equipes do RAIO 01 e 02, dando continuidade as diligências da ocorrência de Roubo que ocorreu na residência do comerciante CLÓVIS  por volta das 07h da manhã de quarta-feira 03/10/2018.

Foram tomados das vitimas 03 aparelhos celulares, 01 aliança e um cordão de ouro com pingente, praticados por 02 indivíduos que renderam a empregada no momento que ia chegando a residência, que mantiveram as vitimas trancadas dentro da casa, e sobre graves ameaças procuravam por um cofre, que em dado momento um dos indivíduos acionou o gatilho do revólver apontado para as costas da vitima mas a arma não disparou.

Os indivíduos fugiram em uma motocicleta HONDA Bros, cor Vermelha, provavelmente roubada.
Hoje, de posse das informações recebidas que davam conta de um dos indivíduos que havia participado tratava-se de Alan "Boca de CD", e que sua namorada estaria com os produtos do roubo em sua residência.

As equipes foram até a casa do Alan onde foi feita a vistoria e encontrado as vestimentas utilizadas no roubo, em seguida as equipes foram até a casa da namorada de Alan, e ela confessou que sabia do roubo, e que ontem viu o mesmo negociando os produtos por meio do Facebook.

A arma utilizada no crime foi localizada em sua residência e tbm reconhecida pelas vítimas, diante dos fatos foram conduzidos Alan e Thaynara para a delegacia. Nenhum dos objetos do roubo foram recuperados.

Acusado: ALAN ALVES DA SILVA, 24 anos, natural de Crateús, solteiro, desocupado, residente na rua Afonso Chaves, nº 1133, bairro Fátima l.

Acusada 02: THAYNARA GOMES DO NASCIMENTO, 18 anos, nat: São Paulo, solteira, estudante, residente na Rua Fco Mariano, nº 1356, Centro.

Foram autuados no artigo 14 da lei 10826 (porte de arma de fogo) e contra o Alan foi instaurado um inquérito por portaria do assalto.

Porém o delegado plantonista Bruno Cardoso arbitrou fiança no valor de um salário mínimo para à THAYNARA que foi liberada após o pagamento. Já seu namorado o ALAN ficou preso...

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário