domingo, 4 de novembro de 2018

DELEGADO DE VARJOTA BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

delegado de Polícia Civil, Dr. Afonso Timbó Castelo Branco, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (03), na Rua Honorina Maia, no Parque Santa Maria, em Fortaleza.

Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, Afonso estava em um carro, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, que anunciaram o assalto. O delegado reagiu e foi baleado com um tiro no tórax e mesmo ferido, conseguiu revidar, baleando um dos criminosos.

A Polícia foi acionada rapidamente para o local e está em diligências em busca dos criminosos, que teriam fugido sentido ao bairro Lagamar. A vítima foi socorrida para um hospital particular, onde foi constatada a lesão no tórax e passa bem, devendo permanecer um tempo em observação.

Dr. Afonso é natural de Santa Quitéria, filho da comerciante Maria Arlinda Timbó, da tradicional família Paula Lobo e é atualmente, responde pela Delegacia Municipal de Varjota.

ATUALIZAÇÃO
A acusada que foi baleada por Dr. Afonso já foi identificada e presa. No momento da prisão, ela entregou outros dois comparsas, que participaram da ação.

0 comentários:

Postar um comentário