quinta-feira, 1 de novembro de 2018

DUPLA ARMADA ASSALTOU MERCANTIL NA VILA SANTA TEREZA EM TAUÁ

A Polícia está à procura de uma dupla de assaltantes que na tarde desta quarta-feira (31), praticou assaltos na Vila da Santa Tereza, na zona rural de Tauá.

Um dos alvos dos bandidos foi o Mercantil Vitória do comerciante Mazinho, onde os marginais renderam o dono do estabelecimento, funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa e celulares. Os assaltantes estavam de cara limpa, mas não foram reconhecidos pelas pessoas que se encontravam no local.

Eles chegaram naquela vila numa motocicleta Honda, CG, 125, de cor preta, placa NUU 2820, com inscrição de Tauá, que provavelmente tinha sido roubada, pois os meliantes resolveram abandonar o veículo e tomaram outra motocicleta de assalto de um dos clientes do mercantil, depois abandonaram a moto próximo a entrada da localidade de Santo Antônio e tomaram rumo ignorado.  Toda a ação ficou registrada nas câmeras de vídeo instaladas no mercantil.

Policiais do BPRaio e os agentes do Pró-Cidadania da Base Avançada da Santa Tereza realizaram diligência à procura dos assaltantes, mas sem êxito.

FONTE Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário