segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MÃE E FILHA MORRERAM VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR 122 REGIÃO DO SERTÃO CENTRAL

Cerca de 12 horas após um grave acidente na BR-122, à altura da localidade de Serragem, zona rural de Ocara, mais um acidente grave foi registrado ma mesma rodovia federal. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 14 horas, um veículo seguia pela BR, entre os municípios de Ibaretama e Quixadá quando o motorista perdeu o controle do Chevrolet Classic de cor preta, placade Fortaleza,  capotando, parando somente a cerca de 50 metros da margem da estrada.

No acidente morreram Patrícia do Carmo Silveira, 37 anos e sua mãe,Eulália Ferreira do Carmo Silveira. Elas foram arremessadas para fora do carro quando começou a capotar. Elas seguiam no veículo, acompanhadas de dois homens, o pai e o esposo da filha, e ainda uma criança. O automóvelficou destruído.

A Polícia acrescentou que o veículo seguia no sentido Fortaleza – Quixadá. Apesar de existirem muitos buracos no trecho onde o acidente ocorreu, policiais informaram ser possível constatar a real causasomente com o laudo da perícia técnica. O resultado deverá estar pronto dentro de 30 dias. Será emitido pela equipe do Núcleo de Perícia Forense de Quixeramobim.

FONTE QUIXERAMOBIM NEWS

0 comentários:

Postar um comentário