sábado, 10 de novembro de 2018

RAIO APREENDEU ARMAS DE FOGO E UM MENOR E PRENDEU UM MAIOR EM INDEPENDÊNCIA

Trabalho realizado po RAIO sexta 08/11/2018, por volta das 20h, no município da cidade de Independência.

a equipe do RAIO 22, se deslocou para averiguar as informações repassadas, que haviam alguns indivíduos de posse de armas de fogo.  De início verificaram  a informação de um indivíduo de nome "Leonardo", que teria feito um "assalto" ao posto R3 naquela cidade, no dia 07 de novembro, e que o mesmo se encontrava escondido na localidade de Bom Sucesso zona rural.

A equipe seguiu até o local e ao localizar a residência do mesmo constataram que não havia ninguém e verificando nas  imediações, localizaram  uma espingarda calibre 36 de marca não identificada com a numeração: 44149, no telhado da casa, onde a mesma foi apreendida para ser apresentada na delegacia regional de Crateús.

Dando continuidade as informações colhidas, no decorrer do desfecho da operação, os PMs se  deslocaram para verificar uma informação de indivíduos de posse de armas de fogo na localidade de São José, os mesmos foram  até o local e conseguiram abordar o indivíduo conhecido por "Louro", onde em sua residência foi encontrado uma espingarda calibre 16 e duas munições intactas, em ato continuo abordaram  o indivíduo menor de idade,  onde em posse do mesmo foram localizadas duas armas, sendo um revólver marca Rossi, calibre 22 e uma arma artesanal tipo "garruncha".

O menor foi apreendido juntamente com o maior que foi preso e foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido, para realização dos procedimentos.
*Material apreendido:*
01 un revólver marca  Rossi calibre .22 com capacidade para 07 munições, acabamento inoxidável
01 un espingarda calibre .16 com capacidade para uma munição de marca não identificada
01 un espingarda calibre .36 de marca não identificada, com capacidade para uma munição, com número de série 44149
01 un arma artesanal tipo garruncha socadeira
02 un munições intactas calibre .16

1º Acusado: menor de 17 anos.
Autuado em flagrante delito no Artigo 14 da lei 10826/03 (Estatuto do desarmamento).

2º Acusado: Antônio Regino Viana Melo, 31 amos, amasiado, pedreiro, residência na localidade de São José em Independência-Ce.
Autuado em flagrante delito no artigo 12 da lei 10826/03 (Estatuto do desarmamento).

ANTÔNIO FONTENELE E

0 comentários:

Postar um comentário