terça-feira, 28 de novembro de 2017

3 DELEGADOS VITIMAS DE ASSALTO NESTA TARDE EM FORTALEZA

Três delegados da Polícia Civil do Ceará foram atacados e rendidos por bandidos armados no começo da tarde desta terça-feira (28) no bairro de Fátima, em Fortaleza.
As primeiras informações dão conta de que os três delegados  identificados por  Renato, Cláudia e Otávio, todos lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP), estavam saindo de uma pizzaria localizada no mesmo bairro onde trabalham, quando - mesmo armados - foram rendidos por assaltantes e se transformaram em reféns. 
Os ladrões exigiram o carro que os delegados iriam embarcar. O veículo pertence a delegada  Cláudia. A ação foi rápida e violenta, os delegados tiveram armas de fogo apontadas em duas direções e eles decidiram ou não tiveram chances de reagir. Ainda não se sabe se os ladrões levaram as armas (pistolas) dos policiais. 
As câmeras da pizzaria e de outros  estabelecimentos comerciais e de residências podem ter filmado o ataque.
Policiais civis e militares agora estão na caça aos criminosos. Informações extraoficiais revelam que o carro da delegada já teria sido encontrado abandonado. A Ciops enviou várias viaturas ao local e buscas estão sendo realizadas em favelas próximas dali.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------