MULHER EXECUTADA COM 5 TIROS NA CIDADE DE NOVA RUSSAS


O crime ocorreu as 20:00 horas na Rua Cornélio Rosa- Bairro Jovinão e a vítima foi a jovem Josilda Sales Gomes- 20 anos, filha de Antônio Gomes Sobrinho e Maria das Graças Sales, Natural de Nova Russas, solteira,  desocupada, residente à Rua Francisco Lopes bairro Alto da Boa Vista.

A mesma sofreu 5 tiros na região do tórax e ombro. Ela estava sendo transferida para Santa Casa de Sobral e no trajeto veio a óbito.

Observação:à vítima estava participando de um culto evangélico, quando alguém lhe chamou, ao sair foi alvejada com 5 tiros. Antes de morrer, a vítima relatou nomes dos criminosos e um deles acabou sendo preso:

Marcos André Alves de Souza, vulgo Marquim, 21 anos, Natural de Nova Russas, amasiado,lavador de carros,Residente a Rua Chagas Mourão 7232 Sagrado Coração. Ele foi preso na própria casa.

O  outro acusado não foi localizado: Antônio André Gomes Rodrigues, vulgo louro, natural de Nova Russas, Residente em Mulungu, Zona Rural daquele município.

Observação: A motivação do crime seria porque a sogra do marquim é companheira de um preso de nome É, que está preso na cadeia crateús e a vítima teria um relacionamento com Rogério, inclusive teria  vindo a cidade crateús visitar Rogério, daí, marquinhos não gostou e em companhia do André( Louro) os dois acabaram praticando o crime.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante.
Ele nega envolvimento no crime.

Postar um comentário

0 Comentários