POLÍCIA MILITAR RECUPEROU 4 MOTOS EM NOVA RUSSAS

Policiais militares de Nova Russas  recuperaram na noite desta segunda feira 18/12/2017, quatro Motocicletas que foram localizadas em uma residência abandonada  na CE que liga Nova Russas a Ararendá, mais precisamente na conhecida ladeira da Piauí.
As quatro Motocicletas recuperadas haviam sido todas tomadas de assalto na manhã do último sábado (16), onde três foram tomadas no município de Tamboril e uma tomada no município de Nova Russas.
As motocicletas recuperada foram as seguintes:
1°  Moto Honda CG 150 Fan ESDI, ano 2014/2015, cor preta, placa PMS 4699 - Ararendá.

Obs:.  Essa moto pertence a senhora:. Francilurdes Lima do Nascimento, casada 40 anos, residente na Fazenda Maia - Nova Russas, e tinha sido tomada de assalto na manhã do último sábado (16), na localidade de Nova Betânia - Nova Russas.

2°. Motocicleta Honda CG 160, sem placa.

Obs:. Essa moto pertence ao senhor:. Gerardo Ribeiro Soares, conhecido por Gerardinho, 39 anos, casado, residente no Distrito de Holanda - Tamboril, e o veículo tinha sido tomado de assalto na manhã do último sábado (16) no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

3° Motocicleta Honda CG 150 Fan ESI , ano 2009/2010, cor vermelha, placa NRC 5879 - Tamboril.

Obs:. Essa moto pertence ao senhor: Antônio Leonardo Rodrigues de Araujo, 26 anos, residente na localidade de Sabonete - Tamboril, e havia sido tomada de assalto na manhã do último sábado (16) no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

4° Motocicleta Honda CG 150 Fan ESI ano 2010/2011, cor vermelha, placa NUN 2080 - Nova Russas.

Obs:. Essa moto pertence ao senhor:  José Marques da Silva, 53 anos, casado, residente no Distrito de Boa Esperança - Tamboril, e tinha sido tomada de assalto na manhã do último sábado (16) no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

Tudo indica que os assaltantes tinham guardado as motos para depois virem busca-las , mais a polícia foi mais ágil e conseguiu recuperar os veículos.

Os veículos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Nova Russas, para serem devolvidos aos seus verdadeiros donos.

Quanto a autoria dos assaltos até o momento é desconhecida.

Postar um comentário

0 Comentários