PRESO ELEMENTO QUE ASSALTOU E AGREDIU O PRÓPRIO IRMÃO EM IPAPORANGA

Policiais militares de Ipaporanga Subtenente Uélito, Sargento Bonfim e SD Tiago ( equipe CÃO), prenderam  na manhã desta sexta feira 22/12/2017, na localidade de Imburaninha, zona rural de Ararendá, foi preso:. Vanderlei da Silva Xavier, solteiro, Pedreiro, natural de Ipaporanga, nascido aos 11/08/1993, filho de Francisco Gonçalves Xavier e Maria Carlo da Silva, residente no Distrito de Água Branca - Ipaporanga.

Segundo informações o acusado na noite anterior na localidade de Morro da Retirana, Zona rural de Ipaporanga, armado com um pau ( estaca de cerca) após quebrar a porta da  residência do seu irmão e vítima:.  Roniclei da Silva Xavier, casado, vigilante, natural de Ipaporanga, nascido aos 20/08/1995, residente no Morro da Retirana - Ipaporanga.

O acusado invadiu a residência e passou a espancar a vítima deixando com  várias ematomas pelo corpo, tendo também roubado da vítima um celular.

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar Subtenente Uélito, Sargento Bonfim e SD Tiago foram até o local onde socorreram a vitima para o hospital de Ipaporanga, e passaram a realizar diligências e na manhã desta sexta feira (22) conseguiram prender o acusado e recuperar o celular da vítima que estava com o acusado.

Após ser preso o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante e em seguida mandado para a cadeia pública de Ipaporanga, onde está preso a disposição da justiça.

FONTE REPÓRTER GONÇALINHO RODRIGUES

Postar um comentário

0 Comentários