domingo, 28 de janeiro de 2018

COMERCIANTE PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E ESTÁ PORTANDO PISTOLA DE PRESSÃO NA CIDADE DE PORANGA

Policiais militares sob o comando do SD Átila e equipe SD Carvalho e Edson, receberam na tarde deste domingo 28/01/2018, uma denuncia de um homem embriagado andando em um carro D20 de cor preta, e praticando direção perigosa, sendo que ainda na denúncia dava conta que o acusado ainda teria chegado no Bar da da senhora Maria do Bairro, onde teria sacado de uma arma de fogo e teria feito ameaças a mesma .

Diante das denuncias os PMs passaram a diligênciar e acabaram encontrando o mesmo já no Centro da cidade, onde foi dado voz de parada ao acusado , porém este não atendeu os PMs , que continuaram na captura do acusado até que o mesmo acabou batendo com o pneu do carro no meio fio vindo a parar .

Logo após os policiais deram uma busca dentro do veículo onde os PMs encontraram uma pistola de pressão, e foi constatado que o mesmo estava embriagado.

Dai então os PMs identificaram o acusado como sendo:. Fábio Meneses Alves , nascido aos 29/02/1984, comerciante,  casado, residente no Centro de Poranga.

Em seguida foi dado voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante com base no artigo 306 do CTB

 FONTE: GONÇALINHO RODRIGUES

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------