O assalto aconteceu na manhã desta quarta feira 10/01/2018, ao lado da agência do Banco do Bradesco na cidade de Tamboril, e a vitima foi a dona de casa:. Edilene Paiva Gomes , 38 anos, casada, residente na localidade de Jatobá , zona rural de Monsenhor Tabosa.

A vítima acompanhada de seu esposo Evandro Castro Gomes, vinheram até a cidade de Tamboril, sacar um dinheiro na agência do Bradesco, sendo que o senhor Evandro ficou aguardando sua esposa fora do Banco, e a mesma foi sacar o dinheiro, e quando ela estava saindo de dentro do Banco, já do lado e fora , a mesma foi abordada por um elemento que estava de cara limpa, o qual tomou a bolsa da vítima, contendo mil e cinquenta Reais em espécie, um telefone celular e o cartão Bradesco.

Em seguida o indivíduo que estava só, saiu correndo.

A vítima relata que ainda tentou seguir o padrão, mais este logo apontou uma arma ( revólver) para a vitima, e logo fugiu tomando rumo ignorado.

O esposo da vítima conta que não presenciou nada, apenas quando viu , a esposa já tinha sido roubada.

A polícia militar se encontra em diligências em busca de identificar e prender o acusado , porém até o momento sem êxito.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.