quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL APREENDE MENORES QUE ASSALTARAM CAMINHONEIRO EM BOM JESUS TAUÁ

Polícia Civil de Tauá apreende arma usada em assalto no Bom Jesus

< Dois menores que assaltaram caminhoneiro em Tauá foram apreendidos

Dois menores que tinham sido apreendidos pela Polícia de Independência, foram recambiados para Tauá na tarde desta quarta-feira (24).

Os adolescentes foram apreendidos depois da prática de um assalto contra o caminhoneiro Francisco Marques de Souza Filho, motorista da Empresa TC Logística Integrada, que trafegava no sentido Fortaleza/Tauá, e entre a as Vilas de Cruzeta e Bom Jesus no Km 125 da BR 020, foi interceptado pelos meliantes armados que tomaram do mesmo o telefone celular e a quantia de R$ 450 reais. Segundo o caminhoneiro um dos bandidos portava um revólver e o outro uma espingarda.

Enquanto a vítima registrava boletim de ocorrência na 14ª DP de Tauá, a Polícia Militar de Independência prendia os assaltantes quando eles trafegavam de motocicleta, próximo a Vila de Cruzeta, no município de Pedra Branca e recuperava os produtos do roubo.

Com a dupla os policiais apreenderam um simulacro, mas ficou faltando à arma de cano longo, que de princípio não foi localizada. Na 13ª DP em Crateús, para onde foram levados, os menores foram autuados pela prática do assalto.

Polícia Civil de Tauá localiza a outra arma

Na manhã desta quarta-feira os Inspetores Michel e Willian da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, foram a Crateús e recambiaram os assaltantes para a da DP de Tauá, e em conversa com os mesmos conseguiram descobrir o local onde eles haviam deixado à segunda arma usada durante o assalto ao caminhoneiro.

A arma, uma espingarda, foi localizada no matagal na localidade de Bom Jesus. Além da arma os policiais também encontraram as roupas que eram usadas pela dupla durante a realização dos assaltos. Os adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, deverão ser mandados para uma unidade de Internação de Menores, caso seja determinado pelo Juiz da Infância e Juventude.

FONTE: Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------