terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE SUCESSO TAMBORIL

Policiais militares do Distrito de Sucesso - Tamboril, tendo a frente o cabo Ozéias e SD Justino, prenderam no final da manhã desta terça feira 30/01/2018, na localidade de Sítio Barra, que fica na região do Distrito de Sucesso, o indivíduo:  Francisco da  Luz Costa do Nascimento, vulgo Júnior, 18 anos, amasiado, natural de Tamboril, residente na referida Localidade onde o mesmo foi preso.

Vale salientar que na residência do acusado a polícia, apreendeu uma espingarda socadeira, sendo este encaminhado para a delegacia de polícia civil na cidade de Tamboril, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr Augusto, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Como é um crime afiançavél, o delegado arbitrou a fiança em 10 ( dez) salários mínimos, porém o acusado não pagou a fiança e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Tamboril onde se encontra preso a disposição da justiça.

Em conversa com a nossa reportagem o cabo Ozéias relatou que Júnior é suspeito de envolvimento em vários assaltos na Região de Sucesso.

Já o acusado negou as acusações, porém afirmou que quando era menor já fez vários assaltos na cidade de Tamboril, porém depois que se tornou maior de idade o mesmo disse que nunca mais fez assaltos .

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------