ASSALTANTES QUE EXPLODIRAM À AGÊNCIA DO BRADESCO EM CASTELO DO PIAUÍ FUGIRAM PARA O CEARÁ

Assaltantes fortemente armados explodiram a agência do Bradesco da cidade de Castelo do Piauí, região Norte do Estado do Piauí.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Lima, a quadrilha era formada por cerca de oito homens que estavam armados com fuzis.

“Cerca de oito assaltantes participaram da explosão que ocorreu por volta de 1h da madrugada. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados durante a ação”, contou.

Quadrilha armada com fuzis explode Bradesco de Castelo do Piauí (Foto: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco)

Por conta do impacto da explosão, a agência ficou completamente destruída. A polícia informou que o bando teve acesso ao cofre da agência, mas ainda não se sabe a quantia levada. Os criminosos ainda tentaram evitar uma perseguição policial, pois de acordo com o major, eles jogaram grampos na estrada com objetivo de furar os pneus dos carros da Polícia Militar.

“Esta atitude deles dificultou nossa aproximação porque tínhamos que desviar dos grampos, mas estamos na direção da rota de fuga deles, pois soubemos que por volta de 3h da madrugada a quadrilha passou por um estrada que liga a cidade de Milton Brandão ao estado do Ceará”, informou.


Postar um comentário

0 Comentários