CAMINHÃO TOMBOU NA LADEIRA DOS MACACOS NA CE 265 CATUNDA

O acidente foi registrado na manhã desta sexta feira 16/02/2018, na CE 265, entre Catunda e Monsenhor Tabosa, mais precisamente na ladeira dos Macacos já no município de Catunda.

O veículo do acidente trata-se de um caminhão que transportava uma carga de óleo lubrificante, que era conduzido pelo motorista:. Clerivan Alves Miguel, 44 anos,  residente na Rua Paschoal Estopele no Centro da cidade de Cariús no Ceará.

Segundo informações do Subtenente Lopes do destacamento policial de Catunda, o motorista se encontra trabalhando fazendo entregas de óleo lubrificante na região, e estava descendo a ladeira , quando em uma das curvas o caminhão veio a tombar.

Ainda segundo o Subtenente Lopes, no veículo se encontravam  apenas o motorista é um ajudante, porém ambos saíram ilesos, ou seja, ninguém saiu ferido.

Houve apenas danos materiais no veículo.

Segundo a polícia o fato do motorista não conhecer o local, as curvas da ladeira, talvez tenha sido o que teria provocado o acidente.

A ocorrência foi atendida pela viatura 7303 comandada pelo Subtenente Lopes, e os soldados Souza e Fernandes, ambos pertencentes ao destacamento policial de Catunda.

REPÓRTER GONÇALINHO RODRIGUES

Postar um comentário

0 Comentários