sábado, 10 de fevereiro de 2018

ELEMENTO PRESO APÓS EFETUAR TIROS CONTRA JOVEM NA CIDADE DE NOVO ORIENTE

Tentativa de homicídio aconteceu ontem, sexta-feira, 09/02/2018, às15:40  na Rua Pedro Barros, próximo ao Açude do Rodrigão em Novo Oriente.

Foi baleado em um atentado à vítima: SILVÂNIO DE FREITAS SILVA,  26 anos, agricultor, filho de Antônia Soares Freitas da Silva residente na Vila Feliz Novo Oriente.

SILVÂNIO foi lesionado com dois tiros, na virilha e no pescoço. Foi socorrida imediatamente para o hospital de Novo Oriente, transferida para Crateús e depois foi transferido para Santa Casa de Sobral.

A polícia militar chegou rápido no local e com ajuda da população, prenderam o acusado: ANTÔNIO WESLEY FERREIRA  32 anos, natural de Novo Oriente, desocupado, mora na rua Deocleciano Aragão.

O WESLEY se livrou da arma, no momento da prisão ele assumiu ter atirado contra à vítima, em seguida ele negou, más à vítima falou nome dele no hospital antes de ser transferido, a população que viu o atentado, confirmaram pra polícia.

O acusado foi levado pra delegacia regional em Crateús, através dos PMs SGT'S Felício, Oliveira, Alves e soldado Silva, ANTÔNIO WESLEY foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado plantonista, Dr Giorgio Macedo.


0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------