Foi ontem, sábado 17/02/2018,   em Fortaleza, Polícia militar evitou mais um homicídio, briga de guangues! Guerra entre facções, indivíduos da guangue GDE estavam agredindo uma mulher.

Estavam arrastando à jovem pelo cabelo, já lesionada na cabeça e nos braços, semi nua, com sintomas de haver ingerido drogas, eles estavam levando ela para o Morro Santiago da Barra (Barra do Ceará) para matá-la.

quando patrulhávamos na CP 5014 comandada pelo Capitão Stefen, Coordenador de Operações da AIS 08 (área integrada de segurança) quando nos deparamos com os indivíduos arrastando a vítima pela rua, os mesmos correram em direção ao morro.

A vítima de nome:  Antônia lidiane Caetano dos Reis, 24 anos filha de Helena Caetano dos Reis.

Residente na rua Dom Quintino numeral 641. Bairro Pirambu.

A mesma estava bastante alterada e agressiva motivada pelo susto e ter levado vários  golpes na cabeça e na face após diminuir o estado de choque a vítima repassou que estava a procura da mãe que mora no bairro, quando  foi raptada por vários elementos a acusando de ser do *comando vermelho.*

A mesma foi levada pela VTR  à UPA na presença da Dra Roberta Kelly de plantão na UPA Pirambu ao qual a medicou e fez exames preliminares no qual constatou que a mesma estava fora de perigo, sendo dado alta em seguida.

Foi orientado a vítima a ir na DP registrar o fato com um B.O, a mesma se negou a ir de imediato apenas queria ir para casa naquele momento foi pedido orientação a CIOPS que levasse a vítima e apresentasse a alguém da família assim foi feito e entregue a pessoa do Sr Francisco Carlos Caetano Bezerra de 34 anos primo da vítima e residente na mesma casa.

            CAPITÃO STEFEN.

FONTE: Detalhes:. A informação foi repassada para o Blog Ipaporanga Notícias através do Capitão Steffen.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.