HOMEM BALEADO APÓS IR PRA CIMA DE ASSALTANTES NO CENTRO DE IPUEIRAS

O fato aconteceu ontem "Sábado"  17/02/2018, por volta das 12h40min, quando dois elementos em uma moto FAN DE COR PRETA SEM PLACA, chegaram atirando no Comércio Moacir Passos, que fica  localizado na Rua Francisco Paes Aragão no Centro de Ipueiras.

Na tentativa de realizarem o roubo, no momento em que os mesmos desceram da moto para o assalto, o Sr. Francisco Ferreira Alves, 46 anos,casado, residente na Rua Francisco Paes Aragão, s/n, Bairro Centro de Ipueiras,  que ia chegando no  comércio, ao visualizar o acontecido de imediato o mesmo jogou sua MOTO BROS DE COR VERMELHA PLACA PMP-4685 Ipueiras,  na direção dos indivíduos, momento em que o mesmo foi alvejado com um tiro no TORAX LADO DIREITO.

Os elementos ao perceberem a gravidade da situação de imediato abandonaram a moto FAN e fugiram na direção do Município de Ipú na BROS da vítima baleada.

Pessoas que estavam no comercio socorreram a vítima para o Hospital local, que após os primeiros atendimentos o mesmo foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Vale salientar que a moto abandonada pelos elementos, trata-se da  MOTO CG 150 PRETA ESD 2014 SEM PLACAS, Porém quando os PMs  consultaram o veículo via CIOPS DE SOBRAL  receberam a informação de que a referida Motocicleta abandonada no local constava no sistema como roubada em CRATEÚS-CE, então a mesma foi conduzida para a delegacia de polícia de Ipueiras  para ser apresentado a autoridade Policial .

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários