domingo, 25 de fevereiro de 2018

HOMEM PRESO PELO BPRAIO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E DISPAROS EM VIA PÚBLICA

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Base do Cosem e da Polícia, na citada vila havia um homem que de posse de um revólver efetuava disparos em via pública e ameaçava algumas pessoas. A informação foi repassada ao BPRaio e a equipe composta pelo Sargento Itamar, Cabo Ivanilson e Soldados C. Oliveira e Firnino, foi aquele distrito e prendeu o Cícero José Fernandes Sobreira, 37 anos.

O mesmo foi detido na pracinha da vila e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e 6 munições intactas. Ao perceber a chegada da composição, Cícero ainda tentou fugir do local, mas foi contido.

Os policiais foram até a casa do acusado e com a permissão da esposa dele entraram no imóvel onde localizaram sobre um guarda roupas mais 3 munições calibre 38.

Cícero foi apresentado ao Delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para a realização do flagrante.

O comandante do BPRaio, Tenente Vladimir, informou que Cícero já responde pela prática de um homicídio em São Paulo contra um Agente Penitenciário.

Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------