JOVEM ASSASSINADA À BALA NO FÁTIMA I EM CRATEÚS DENTRO DE CASA


Crime aconteceu na noite desta "QUINTA-FEIRA" 15/02/2018, por volta das 20h30 na rua Francisco Dênis de Macedo número 230, no bairro Fátima l.

Foi morta à jovem ISLENE PEREIRA ALCÂNTARA, 22 anos, natural de Crateús, filha do casal: Gonçalo Alcântara e Luzimar de Sousa Alcântara, separada, morava nesse endereço onde foi morta.

Populares afirmaram pra polícia, que dois elementos chegaram em uma moto, sendo que um deles, moreno baixo, camisa azul, short Jens listrado, entrou na casa com à arma em punho e atirou contra à vítima.

No momento do crime, na casa havia outra jovem "DAÍZA" as duas moravam juntas à algum tempo, no momento do crime ela estava no quarto com um filho pequeno, jogou a criança pra debaixo da cama e também se escondeu.

Informações que DAÍZA estava sendo ameaçada, o que levanta suspeita que talvez à ISLENE possa ter sido morta por engano.

Polícia civil já iniciou os trabalhos de investigação com delegado plantonista "KAIO DAVIS" também equipes da polícia militar estiveram no local do crime, diligências estão em andamento, o corpo foi levado para o hospital pelo bombeiros, rabecão  já levou o cadáver pro IML de Tauá.

Postar um comentário

0 Comentários