POLÍCIA CIVIL RECUPEROU MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA

Polícia Civil de Tauá recupera motocicleta que tinha sido tomada de assalto

Os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, Michel, Firmeza e Ari, conseguiram recuperar na noite desta terça-feira (20), um veículo que tinha sido tomado de assalto nesta cidade no início deste do ano.

O assalto aconteceu no dia 31 do mês de janeiro, quando o bancário Francsico Arileudo Cavalcante Pessoa, trafegava na Rua José Alexandrino Nogueira, no Bairro Cidade Leste e foi interceptado por dois indivíduos armados que tomaram dele a motocicleta Honda Bros, 160, de cor preta, 2015/2016, de placa PNA 8875.

No dia em que o fato aconteceu o dono da moto revelou que a pretensão dos meliantes era assaltar outra pessoa que já estava sendo abordada, mas coincidentemente passou no local no exato momento em que acontecia a ação delituosa e os bandidos resolveram abandonar a primeira vítima e se apoderar de sua motocicleta por se tratar de um veículo novo e bem mais potente.

Prisão dos envolvidos

Durante as diligências realizadas pelo Raio e Ronda Ostensiva Municipal (Romu), um adulto identificado por Luiz Felipe Pereira Conegundes, 18 anos, foi preso e o comparsa dele, um menor de 15 anos foi apreendido e levados para a Delegacia plantonista na cidade de Crateús, mas negaram a prática do assalto, mesmo tendo sido reconhecidos por pessoas que presenciaram o fato.

Embora negando a autoria do crime, mas como todos os indícios recaíam sobre eles, a dupla foi autuada por infração ao artigo 157 do CPB, por prática de assalto.

Apesar das evidências de que foram eles os autores do assalto, mesmo depois de autuados, Felipe e o menor, não revelaram o paradeiro do veículo.

No início da noite desta terça-feira, a Polícia Civil recebeu a informação sobre o abandono de uma motocicleta com a corrente quebrada na Rua Farmacêutica Neném Borges próximo ao Super Inamuns.

Os inspetores foram averiguar e constataram se tratar do veículo que tinha sido tomado de assalto do bancário. Após os procedimentos na Delegacia o veículo foi restituído ao legítimo dono.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários