POLÍCIA MILITAR PRENDEU DUPLA ARMADA NO HOSPITAL DE MONSENHOR TABOSA

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o sargento M.Silva do destacamento policial de Monsenhor Tabosa, informou que era por volta das 12h20min desta sexta feira 16/02/2018, quando a PM recebeu uma denuncia dando conta que dois elementos estariam armados dentro do hospital municipal de Monsenhor Tabosa.

De imediato a viatura comandada pelo Sargento M.Silva e equipe se deslocou até o hospital, onde os PMs se depararam com o elemento Romário , residente em Monsenhor Tabosa, o qual estava internado e ao seu lado estava o seu comparsa conhecido por Cleilson, que também reside em Monsenhor Tabosa.

A PM fez uma abordagem aos dois rapazes, e para a surpresa da PM , o homem de nome Cleilson estava armado com uma pistola .40, numeração raspada, e municiada.

Ainda segundo a polícia, o homem Cleilson estava fazendo a escola do comparsa Romário.

De imediato os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para serem autuados em flagrantes.

Ainda segundo o sargento M.Silva, a dupla estaria se preparando para executarem um desafeto na cidade de Monsenhor Tabosa.

Sargento M.Silva disse ainda, que o elemento Romário ainda é suspeito de ter envolvimento com vários assaltos e homicídios na região de Monsenhor Tabosa, o que será investigado a partir de agora pela polícia civil.

REPÓRTER GONÇALINHO RODRIGUES

Postar um comentário

0 Comentários