O assalto aconteceu na tarde de ontem,  domingo 18/03/2018,  na localidade de Lembrada, zona Rural de Ipaporanga, e teve como  vítima a senhora: MARIA LUANA FERREIRA MARTINS, 27 anos,  natural de  Ipaporanga -  residente na localidade de vila Aleixo, zona rural de Ipaporanga . 

A vítima deslocava-se para o distrito de Lagoa do Peixe na sua motocicleta: HONDA/CG 150 FAN ESDI, ANO/MODELO 2013/2014, COR VERMELHA,  quando na localidade de Lembrada a vítima foi abordada por 02 indivíduos armados com revólveres que tomaram a motocicleta da vítima e fugiram em direção a localidade de Água Branca. 

De imediato a composição da Viatura  7361: comandada pelo sargento  Henrique, Sargento   Clandier e o SD  Geivanio, ao tomar conhecimento do fato saiu em diligências para localizar os autores do fato, e já a noite os PMs de Ipaporanga, Ararendá e Poranga conseguiram recuperar a moto na localidade de Buriti dos Carreiros - Poranga.

Vale salientar que os acusados após abandonaram a moto , conseguiram fugir pelo matagal tomando rumo ignorado e  não foram localizados .

A moto recuperada foi levada para o destacamento policial de Poranga para ser devolvida a sua verdadeira dona .

TEXTO GONÇALINHO RODRIGUES