sábado, 10 de março de 2018

QUATRO PESSOAS PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ARARENDÁ

Nesta sexta feira 09/03/2018, Policiais militares da Força Tática ( FT) de Nova Russas sob o comando do tenente Magalhães, Sargento Santana e SD Tiago Sousa, juntamente com os PMs de Ararendá ( Sargento Fábio e SD Mourão), ao fazerem saturaçoes na região de Ararendá, mais precisamente entre Ararendá e o Distrito de Livramento - Ipueiras, os PMs se depararam com dois homens em atitude suspeitas, porém ao abordarem os mesmos, foi descoberto que o elemento de nome Airton já respondeu por um tráfico de Droga e que Airton estaria alojado na residência de seu comparsa de nome  Renner.

Os PMs de imediato seguiram para a casa de Renner e lá chegando a mãe de Renner autorizou a entrada dos policiais, que logo encontraram no quarto de Renner uma munição calibre 12 é um pacote de cocaína.

Renner logo disse para os PMs que gostava de frequentar a casa de Magela, e logo os PMs foram até a casa de Magela onde com a permissão de sua esposa a senhora Josilânia os PMs adentraram na casa e após uma vistoria acabaram encontrando: maconha, cocaína e crack, além de várias embalagens de plástico.

Os policiais ainda foram a procura de Magela que logo foi encontrado em uma oficina, sendo este também preso em flagrante.

Todos os acusados e o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr Augusto Soares, que autuou todos os acusados pelo crime de tráfico de droga, ficando os mesmos presos a disposição da justiça.

Acusados:  

1°  Antônio Renner Nascimento Farias, vulgo Thuck, 19 anos, natural de Crateús, servente residente na  Avenida Vicente Torres de Oliveira Bairro Coelho- Ararendá . 

2°   Francisco Airton Façanha Melo, vulgo Neguinho, 21 anos, residente em Messejana Fortaleza.

3°.  Josilania Souza da Silva,20 anos, natural de Santa Quitéria, residente à Rua João Almeida Filho- Bairro Ferreirão em Ararendá. 

4°.  Antônio Magela Melo dos Santos, 28 anos, natural de Maranguape, residente no  mesmo endereço da Josilania.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------