sexta-feira, 27 de abril de 2018

ACUSADO ASSUME PARTICIPAÇÃO NO CRIME DE ADOLESCENTE NA CIDADE DE PORANGA

Na Quarta  dia 25.04 2018  por volta das 19h00min, no Bairro Aeroporto perto da Igreja de Pedra  na Poranga, foi encontrado o corpo do adolescente de 16 anos  Lucas Rodrigues Gomes, estudante, natural de Crateús/CE, morava  no distrito de buritizal, Poranga, já em estado de decomposição, aparentemente sem indícios de violência.

Policiais militares através do SGT PM Martins, Sd Gleydson e Sd Sobrinho ao tomarem conhecimento por populares deslocaram até o referido local onde constataram a veracidade dos fatos, de imediato iniciaram diligências e após denúncias repassada pela Conselheira Tutelar Fátima que havia recebido de forma anônima, efetuaram a condução dos supostos autores.

Menor de 15 anos natural de Poranga-CE e o maior de idade Paulo Gervani Rodrigues de Almeida 24 anos, natural de Poranga-CE, onde confessou a autoria do crime, até a Delegacia Regional de Crateús/CE, onde o Delegado instaurou inquérito policial por portaria.

Foi liberado porque não era mais possível fazer o flagrante. Ele narrou que além dele, mais 3 pessoas participaram do homicídio, mataram o LUCAS com golpes de faca e pauladas.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTO INFORMANTES

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------