segunda-feira, 30 de abril de 2018

ACUSADO DE LESIONAR ADOLESCENTE EM BAR FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM IPUEIRAS

PM levou ontem "domingo" 29/04/2018, pra delegacia regional de Crateús, por volta das 08:30,  Francisco Pereira Chaves, 46 anos, natural de Ipueiras, casado, residente na Travessa Padre Cícero, s/n, bairro Morro do Cabrito-Ipueiras.

O mesmo na madrugada por volta das 04h15, lesionou com uma perfuração por arma branca na região abdominal o Sr. Francisco Dayslon Ferreira de Sousa, 16 anos, residente na Rua Aquiles Peres Mota, bairro Vila Nova –Ipueiras.

que após o ocorrido foi socorrido para o hospital local por populares e logo após transferido em estado grave para a Santa  Casa de Sobral.

 policiais militares foram até a residência da vítima onde familiares relataram que o mesmo estava trabalhando num bar de garçom no bairro Lamarão, quando o acusado iniciou uma discussão banal com a vítima e lhe desferiu com um golpe de arma branca, e em seguida fugiu, de imediato a composição iniciou as diligências no intuito de encontrar o acusado, obtendo assim êxito na prisão do mesmo que se encontrava em sua residência.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------