sexta-feira, 6 de abril de 2018

AGRICULTOR ASSASSINADO E MAIS DOIS JOVENS LESIONADOS À BALA NO DISTRITO DE SUCESSO EM TAMBORIL

Hoje Sexta-feira 06.04.2018, por volta das 00h40min, no distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril, foi vítima de Homicídio a pessoa de ANTONIO LUCIANO DE SOUSA – aproximadamente 44 anos –, amasiado, agricultor, natural de  Tamboril, residente em Sucesso.

VÍTIMA sofreu disparos no abdome e no tórax e morreu no local.

Mais dois jovens que estavam no local foram lesionados à bala: FRANCISCO JORGE DA SILVA VIEIRA  17 anos, foi atingido no tórax , solteiro, estudante, natural de Tamboril,  residente no distrito de Sucesso.

E ROBE CARLOS NUNES BOMFIM JÚNIOR 18 anos,  foi atingido de raspão no rosto, residente em Sucesso.

As duas vítimas não fatais informaram que se encontravam em um curral, quando repentinamente chegaram dois indivíduos, conhecidos naquele distrito como “Jorginho” e “Josimar” (parentes da vítima fatal), ambos trafegando em uma motocicleta Bros amarela, os quais, armados, já chegaram atirando contra todos que ali estavam. Que após o crime, os acusados deixaram o local e fugiram.
        
Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta Bros amarela, que estava sem a placa, deixada para trás pelos indivíduos, após estes percebem a aproximação de uma viatura policial. Essa moto teria sido tomada de assalto pelos indivíduos, segundo a vítima do Roubo, identificada como José Aribamar de Sousa, 48 anos, amasiado, pedreiro, residente na Rua Jardim América, nº 100, em Sucesso/Tamboril-CE.
              Porém, na saída do distrito de Sucesso para a localidade de Nova Roma, a composição policial composta pó SGT Soares e CB Agenaro – se deparou com os dois indivíduos em uma outra motocicleta, sendo esta uma Honda/CG 125 Fan, cor roxa, ano/modelo 2011, de placa OCL 2612 – CE, que também teria sido tomado de assalto pela dupla durante a fuga, e também o veículo acabou sendo deixado por eles, que correram e se embrenharam numa mata.

Nesse momento houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. As buscas continuam por toda a região de Sucesso, porém, até o presente momento, os criminosos não foram localizados. O corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Tauá-CE. As outras duas vítimas foram levadas ao Hospital de Tamboril-CE e não correm risco de morte.
              
De acordo com levantamentos, “Jorginho” trata-se da pessoa de JORGE LUIZ MARTINS DE SOUSA, 25 anos,  solteiro, nascido em Crateús-CE, residente em Sucesso que já responde pelos artigos 129 e 157, do CPB, como consta no SIP/SSPDS.

JOSIMAR” foi identificado como JOSIMAR MARTINS DE SOUSA, 33 anos,  amasiado, residente na Rua José América, em Sucesso.

Responde pelos artigos 147, 163 e 329, do CPB, assim com pelo artigo 19 da LCP, como consta no SIP/SSPDS.

As buscas estão sendo realizadas em toda região na tentativa de prender os criminosos.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------