Elemento bastante conhecido na área policial por diversos crimes, principalmente assaltos na região, tombou nesta tarde de segunda feira 16/04/2018 em Monsenhor Tabosa.
LEANDRO LOPES SOUSA, 24 anos, conhecido como FOGUINHO de Tamboril, morreu ao trocar tiros com à polícia militar na localidade de Lagoa dos Santos, Monsenhor Tabosa.
Foguinho junto com outro parceiro do crime assaltaram nesta tarde por volta das 14h30 uma casa lotérica em Monsenhor Tabosa, à PM alcançou à dupla e eles atiraram contra à composição policial que fez o revide, o Foguinho levou um tiro no peito e morreu, outro elemento "ainda não identificado" também foi baleado e foi transferido para cidade de Sobral.
O foguinho era preso dá justiça de Tamboril, havia ganhado à progressão para o regime semi aberto à poucos dias, ele procurou à imprensa e falou que estava arrependido e que não iria mais se envolver com coisas erradas.
Porém ele não compriu à palavra, e hoje já estava envolvido nesse assalto. No local foi apreendido revólver calibre 38 com munição, duas motos e o dinheiro da casa lotérica.
TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTOS DOS INFORMANTES
0 Comentários