quarta-feira, 25 de abril de 2018

ASSALTANTES INVADIRAM À CIDADE DE CASTELO DO PIAUÍ E TROCARAM TIROS COM À POLÍCIA

m grupo fortemente armado invadiu a cidade de Castelo do Piauí na madrugada desta quarta-feira (25) e trocou tiros com a polícia. Os três criminosos estavam fugindo da PM de Campo Maior. 

A perseguição aos bandidos iniciou ainda na noite de terça-feira, por volta das 19h, quando uma S10, de cor branca, com registro de roubo, foi recuperada pela polícia de Campo Maior. 

Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender o motorista, Tarcísio Barbosa Fônseca, em um galpão próximo à PRF. Outros três individuos, que também se encontravam no local, conseguiram fugir. 

A suspeita é de que eles estavam se preparando para fazer um assalto na cidade de Campo Maior ou na região, tendo em vista que estavam com armas de grosso calibre e muita munição.

Os três individuos que conseguiram fugir, roubaram um carro, modelo Fiat Uno, cor prata, em Campo Maior e levaram o motorista como refém. Os elementos seguiram em direção a cidade de Juazeiro do Piauí, e ao chegar na cidade pararam em um posto de combustível e roubaram outro veículo, modelo Strada de cor branca, e seguiram em direção a Castelo do Piauí.

Em Castelo, por volta das 3h da madrugada, os individuos abordaram algumas pessoas que estavam em um trailler, ao lado da Câmara Municipal, e roubaram uma Hilux, de cor preta, do empresário Parmenio, além de celulares. Em seguida, foram até o Posto Bezerra, colocaram a arma na cabeça do frentista, abasteceram o carro e seguiram em direção a cidade de Buriti 

FONTE: TRIBUNA EM FOCO

REPÓRTER RONALDO MOTA

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------