quarta-feira, 25 de abril de 2018

CASAL PRESO PELO RAIO EM CRATEÚS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

Ontem, segunda feira 24/04/2018, às 8:00 hs da manhã, policiais do agrupamento RAIO tomaram conhecimento de um furto ocorrido na noite de domingo, em uma residência no bairro maratoan, e que possíveis suspeitos estariam comercializando os pertences na rua Francisco Mariano N° 914 A.Fátima I.

Policiais chegaram ao local e procederam com a abordagem nos mesmos, a proprietária da casa: Ana Karolina Paulino Medeiros,21 anos, Natural de Crateus, Residente no local, autorizou a verificação na residência onde foram encontrados os objetos do furto, juntamente com a droga "COCAÍNA"  apreendida. Outra pessoa também foi conduzida para a Delegacia: Darlen Gomes Tomé- 23 anos, Natural de Fortaleza.

Material apreendido:
30 envoltos de cocaína
R$ 125,00
Objetos recuperados:
3 relógios
2 anéis de ouro
2 perfumes.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia onde, Karoline foi autuada por tráfico e receptação e foi enviada para à cadeia e está à disposição dá justiça.

Darlen autuado por receptação,  más foi arbitrado fiança pela delegada Ana Paula Scott que fez o procedimento, após ter pago o mesmo foi liberado, vai responder o processo em liberdade.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTOS DAS FONTES

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------