terça-feira, 24 de abril de 2018

DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Os assaltos foram ontem, segunda feira 23/04/2018,  por volta das 9h00 na localidade de Carnaubal, Distrito de Oliveiras, Tamboril. 

Primeira vítima de roubo foi a pessoa de: JOSIMEIRO BATISTA VIEIRA, 43 ano, casado, cozinheiro, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Francisco Lúcio, s/n, Distrito de Oliveiras, Tamboril-Ce. 

Tomaram sua motocicleta HONDA FAN 125 ANO/MODELO 2011 DE COR PRETA DE PLACA NÃO ANOTADA, pois o proprietário não sabe informar já que ficou sem o documento desta; ainda levaram do cidadão  a quantia de R$ 10,00 em espécie e o documento da motocicleta em questão além de 01 aparelho celular LG K3 de cor preta de propriedade de seu sobrinho. Segundo informações da vítima, foi abordada por dois indivíduos á pé que saíram do matagal, armados com dois revólveres possivelmente calibre 38, de rostos cobertos, vestindo calças jeans, blusões de cor escura, usando tênis.

Os assaltantes tomaram outra moto de assalto, uma moto Bros, de prioridade do senhor Valdoso, residente também no Distrito de Oliveiras.
Outras vítimas que passavam pelo local também foram amarradas e feitas como reféns.
Até o momento a autoria dos roubos é desconhecida.
As motos até o momento também não foram recuperadas.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------