sexta-feira, 6 de abril de 2018

JOVEM DE CRATEÚS BRUTALMENTE ASSASSINADA COM UM GOLPE DE FACA DE MESA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA

Pedra Branca - Segundo informações colhidas pela nossa redação, era pouco depois do meio-deia, desta quinta-feira, 05 de abril, quandoMaria Aparecida Rocha  Machado 29 anos, foi morta à golpe de  faca,  após uma discussão com o marido em sua residencia, no bairro Bugari.

Após o crime o marido identificado como Francisco  Fabrício Rodrigues  Martins, saiu de casa, o mesmo foi preso logo em seguida em uma rua próxima, com auxilio de um parente que identificou e entregou as composições  da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

A arma do crime seria uma faca de cozinha e  aparentemente a mulher foi atingida apenas uma vez na altura das costas. Na delegacia o acusado confessou que teria cometido um homicídio enquanto era menor de idade.

    

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal São Sebastião, onde aguarda a chegada do rabecão do IML de Quixeramobim.

O acusado deverá ser apresentado  na delegacia regional da polícia civil, dendo em vista que as celas da delegacia local estão interditadas pela justiça. 

FONTE DO TEXTO Portal de Notícia CE

FOTOS COLABORAÇÃO TONY SALES

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------